Entre em contato conosco


Notícias

Moto sai desgovernada após acidente e dilacera mão de garotinho em Patos de Minas

Published

on




Um acidente na tarde deste domingo (04) atingiu a uma pessoa que não tinha qualquer envolvimento com os veículos. Um garotinho de 4 anos estava brincando no passeio quando uma moto o atingiu gravemente. Ele foi levado para o Hospital Regional com escoriações e a mão dilacerada. O motociclista também ficou ferido. O motorista do carro fugiu.

O grave acidente aconteceu na Avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina, por volta das 16h30. De acordo com a Sargento Mônica e Cabo Vicente, o motociclista tentou uma ultrapassagem no GM/Kadett e o carro acabou atingindo a moto. Com o impacto, o condutor caiu ao solo e a motocicleta saiu desgovernada pela via.

Algumas crianças estavam brincando no passeio da avenida quando o garotinho acabou sendo atingido. Ele sofreu algumas escoriações e um grave ferimento na mão direita. Os profissionais que o atenderam informaram que ele passará por cirurgia, podendo perder dedos. Uma unidade do Samu foi até o local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional.



O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores no ombro, mas nada de mais grave. Após a batida, o motorista do Kadett fugiu do local sem prestar socorro. Os policiais conseguiram encontrar o veículo em frente à casa dele no Novo Horizonte, mas ele não estava no local. O automóvel que estava com a documentação atrasada foi removido até o depósito da Polícia Civil.

Não foi verificado nada de irregular com o condutor da moto. Os policiais trabalham para conseguir localizar e prender o motorista do carro. Bastante abalada, a mãe do garotinho foi até o Hospital Regional acompanhar o filho que sentia muitas dores. Os profissionais do SAMU acalmavam a criança e o encorajavam com palavras de estímulo.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer e agora chegou a uma criança totalmente inocente. As autoridades orientam as pessoas a sempre dirigirem com atenção e respeito às leis de trânsito. E alertam os motociclistas que são as principais vítimas. Na sexta-feira (02), um jovem acabou morrendo em uma batida frontal com um carro.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement