● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos ● Homem de 43 anos morre em acidente de moto na zona rural de Carmo do Paranaíba; o segundo em menos de 24h ● Motociclista de 47 anos morre após colisão com caminhão em área rural de Carmo do Paranaíba ● DNIT explica retirada de radares na curva do Belvedere, na BR-354 em Rio Paranaíba ● Prefeitura de Rio Paranaíba repassa R$ 70 mil para reconstrução de muro da APAE ● BR-354 fica interditada por cerca de 10 horas após colisão entre dois caminhões em Rio Paranaíba ● Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de residência em Rio Paranaíba
Sicoob

Morte de servidor público em motel de Patos de Minas desafia investigação da Polícia Civil

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Homicídio ou uma grande fatalidade? A morte do contador e ex-secretário municipal da Prefeitura de Patos de Minas, Edvard Trajano Júnior, de 37 anos, se tornou um grande desafio para os investigadores da Polícia Civil. O corpo do servidor público foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (05) em uma suíte de motel na avenida J.K.

Edvard estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (03). A ultima vez em que fez contato com os familiares foi às 22h desse dia. Segundo o delegado Alex Miler,  após anunciarem o desaparecimento nas redes sociais, os familiares conseguiram descobrir, pelo GPS do telefone, que ele estava no motel em Patos de Minas. Eles ligaram no estabelecimento, confirmaram que o carro do servidor estava local e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o delegado Alex Miler, Edvard foi encontrado caído dentro da suite do motel, com um grande ferimento no supercílio. Em decorrência do corte, ele perdeu muito sangue. A cena levou os policiais a suspeitarem de homicídio. Também foi encontrada uma substância no interior do quarto que será investigada. Mas a polícia não descarta a possíbilidade de um acidente.

estacao
psi

De acordo com o delegado Alex Miler, existe uma marca na parede indicando que o servidor pode ter passado mal, se desequilibrado e batido com a cabeça na quina. O local foi isolado para o trabalho da perícia. Além do quarto do motel, o carro do servidor público também foi periciado e será alvo de investigação.

O corpo de Edvard foi levado para o IML de Patos de Minas para que seja identificada a causa da morte. O trabalho pericial também vai apontar se servidor público entrou sozinho ou se havia mais gente com ele dentro do motel.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.