Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana Dois homens são presos após briga em bar no distrito de Chaves, em Rio Paranaíba Homem é preso após danificar veículo e ameaçar ex-patrão de morte em Rio Paranaíba
Sicoob

Morador encontra crânio humano durante caminhada às margens de córrego em Guimarânia

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um crânio humano foi encontrado às margens de um córrego na zona rural de Guimarânia na manhã de segunda-feira (12). A ossada foi localizada por um morador da região, enquanto fazia caminhada.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crânio já estava enraizado na terra e, em uma análise prévia, aparentou ser algo antigo, podendo estar há mais de quatro anos no local.

Conforme Polícia Civil, o objeto é tratado como um suposto crânio humano e será encaminhado para o ao Instituto Médico-Legal (IML), em Belo Horizonte, onde deverá ser submetido a exames para uma possível identificação.

Agrocarmo
psi
estacao

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.