● Policial militar sofre fratura na mão durante prisão de homem por ameaças à ex-companheira em Carmo do Paranaíba ● PM usa gás lacrimogêneo e agente de pimenta após confusão durante comemoração eleitoral em Rio Paranaíba ● Criança de 9 anos morre após carro sair da pista e bater em árvores na MG-181 ● Incêndio destrói ônibus estacionado em avenida de São Gotardo ● Confira como foi a votação no segundo turno em Rio Paranaíba e outras cidades da região ● Dois homens morrem e outros dois ficam feridos após tiroteio e agressões em São Gotardo ● Em virada histórica, Lula é reeleito presidente do Brasil ● Apuração extraoficial aponta vitória de Flávio Bolsonaro com 67,22% dos votos em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Morador de rua quebra caixa eletrônico de agência bancária em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar está à procura de um indivíduo que quebrou um dos caixas eletrônicos da agência Bradesco em Carmo do Paranaíba, na noite deste domingo (08). Conforme as informações apuradas, os policiais foram acionados via 190 e informados de que um homem havia danificado um dos caixas da agência.

No local, foi verificado que o indivíduo havia danificado a tela de um dos terminais utilizando uma pedra. Através de busca de informações e diligências, o autor foi identificado pelo apelido de Cigano, que vive nas ruas da cidade.

O vigilante da agência ficou responsável pelo local. Os policiais estão realizando rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor, de 49 anos.

estacao
psi

Fotos: Júlio César/Tô na Mídia CP

 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.