Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Morador de Carmo do Paranaíba cai em golpe do falso sequestro

Published

on






Na tarde desta quinta-feira (21), a PM foi acionada por José Eustáquio, de 69 anos que relatou ter caído no golpe do falso sequestro. De acordo com a vítima, por volta de 16h00, recebeu uma ligação de um homem se passando por seu filho Marcelo dizendo que havia sido sequestrado e que não sabia dizer onde estava.
Em seguida um outro homem começou a conversar com a vítima dizendo que não poderia desligar o telefone e que deveria fazer um depósito em troca da liberdade de seu suposto filho.
Devido ao nervosismo, a vítima acabou caindo no golpe e depositou a quantia de R$ 300 para os criminosos. José Eustáquio se deu conta de que se tratava de um golpe quando entrou em contato com seu filho, que relatou estar bem.
A polícia militar orienta que a pessoa não deve se amedrontar diante das ameaças. É aconselhável que a família troque mais informações entre si, de forma que uns saibam sempre onde estão os outros, seus horários cotidianos e como localizá-los com rapidez, além de manter a tranquilidade para buscar a localização da pessoa supostamente sequestrada.
Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *