Entre em contato conosco


Destaque

Minas tem previsão de pancadas de chuva, com queda das temperaturas; confira a previsão para Rio Paranaíba

Published

on



Muitas nuves no céu de Rio Paranaiba nesta manhã. Os termometros marcam cerca de 24° C. (Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

Nesta quinta-feira há previsão de pancadas de chuva em todas as regiões de Minas Gerais, com risco de temporais localizados principalmente no fim da tarde e à noite. Segundo o instituto PUC Minas TempoClima, deve chover nas regiões do Triângulo Mineiro, Sul, Zona da Mata, Central e na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nesta última, pode chover forte com raios e rajadas de vento.



Ainda segundo os meteorologistas, uma área de baixa pressão que está sobre a parte central da região Sudeste do Brasil intensifica as áreas de instabilidade em Minas, provocando chuvas. A previsão de chuva persiste até o fim de semana.

Rio Paranaíba, no entanto, os meteorologistas preveem que o dia é será de sol com muitas nuvens manhã, podendo ocorrer pancadas de chuvas à tarde e à noite. As temperaturas continuam altas deve atingir a máxima de 31°C e mínima de 19°C. Os ventos serão de até 09 Km/h, aliado à alta umidade do ar que deve chegar a 80%.

Confira a previsão para as demais cidades da região, para esta quinta-feira, 12 de janeiro.

Carmo do Paranaíba: máxima de 31°C e mínima de 18°C;

Ibiá: máxima de 33°C e mínima de 21°C;

Serra do Salitre: máxima de 30°C e mínima de 18°C;

Patrocínio: máxima de 32°C e mínima de 19°C.

Com informações do Estado de Minas

Texto adaptado: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias