Entre em contato conosco


Notícias

Militar do Exército morre e pai fica ferido durante tentativa de assalto em Uberlândia

Published

on

Um militar do Exército, de 25 anos de idade, morreu e o pai dele, de 81 anos, ficou ferido durante uma tentativa de assalto em Uberlândia nesta quinta-feira (22). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), dois criminosos invadiram a casa da família no Bairro Vigilato Pereira e anunciaram o roubo.

O soldado do Exército reagiu com uma arma e, durante troca de tiros, um assaltante e as vítimas foram baleadas. Nada foi levado e nenhuma arma foi apreendida.


Ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes deu entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro São Jorge e foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente está em atendimento e o estado de saúde dele é estável. O outro assaltante fugiu e ainda não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, pai e o filho foram socorridos pelos militares e também levados para o HC-UFU. O jovem morreu ao dar entrada no hospital e o pai dele, que é um professor aposentado de matemática, passa por cirurgia.

Ao G1, o Exército lamentou o fato e disse que busca mais informações sobre o caso. O órgão também informou que o soldado não tinha uso de arma pelo Exército.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.