Entre em contato conosco


Destaque

Mesmo com chuva, foliões se divertem na primeira noite de carnaval em Rio Paranaíba

Published

on

(Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

O carnaval em Rio Paranaíba começou quente, mesmo com a chuva que anemizou o clima quente dos últimos dias. Cerca de 1800 folíões foram até o Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha para começar as comemorações dos 15 anos do bloco “Os Piniquêro”. Com uma grade de programação extensa e bem animada até a próxima terça-feira, a animação e alegria prometem fazer parte da festa.

Abrindo a grade de shows deste quinze anos de bloco, a banda ‘Pagô’ levantou os foliões fazendo uma mistura de ritmos, passando pelo sertanejo universitário – febre do momento – até ao velho e bom axé. Com cerca de duas horas de show, um dos vocalista da banda não se conteve e foi para o meio do público, puxando um “trenzinho”, embalado por músicas do Balão Mágico.


(Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

Após o show, a festa continuou com o DJ Dannilo Alcantara que animou os foliões até a madrugada deste domingo (26). Em conversa exclusiva à nossa reportagem, os vocalistas da Banda Pagô destacaram a energia do público e prometeram voltar à Rio Paranaíba para repetir a dose. Segundo eles, foi um prazer mais que imensurável participar do aniversário dos quinze anos do bloco.

Luizinho destacou ‘que muitas pessoas acham que o carnaval é só axé, mas que porém, tem aqueles momentos de pular, de sofrer, de chorar, de ouvir uma música romântica e aquele momento de ouvir o rock in roll’, Então, segundo ele, a banda faz essa mistura de ritmos para agradar a todos os gostos.

Confira a entrevista completa.

Para esta segunda noite de folia, o aniversários dos 15 anos dos “Piniquêro” recebe a cantora Paulla Mirella que já se consagrou no carnaval de Rio Paranaíba. Após o show, terá a apresentação de DJ para animar a segunda noite de festa no parque de exposições.

[Best_Wordpress_Gallery id=”18″ gal_title=”Piniquero 2017 – Parte 1″]

Texto e fotos: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.