Entre em contato conosco


Destaque

Mercearia é assaltada em Chaves; PM age rápido e consegue recuperar material

Published

on

A Polícia Militar registrou um assalto em uma mercearia no distrito de Chaves. De acordo com as primeiras informações, dois homens armados estavam numa motocicleta de trilha chegaram ao local e anunciaram o assalto. Uma moradora acionou a Polícia Militar que, pediram apoio a Polícia Rodoviária de Carmo do Paranaíba.

Como o posto policial fica próximo à comunidade, os militares cruzaram com os autores entrando numa estrada vicinal, sendo perseguidos. Todo o dinheiro roubado do comerciante foi recuperado e feita a apreensão de um revólver e da motocicleta utilizada no crime.


A Polícia Militar de Rio Paranaíba e a Polícia Rodoviária de Carmo do Paranaíba estão fazendo rastreamentos em meio aos cafezais daquela região, na tentativa de efetuar a prisão dos meliantes. Segundo informações, um dos foragido já foi identificado como morador de Carmo do Paranaíba com uma extensa ficha criminal.

Segundo informações, os bandidos roubaram aproximadamente R$1.300,00 (mil e trezentos reais) e um par de chinelo. A motocicleta utilizada no crime também foi furtada de uma fazenda no município de Carmo do Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.