Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros; suspeito é preso com armas e drogas Deputado Newton Cardoso Júnior destaca recursos destinados a Rio Paranaíba durante visita ao município Prefeitura de Rio Paranaíba homenageia ex-prefeito Marcelo Barbosa com inclusão na Galeria dos Ex-Prefeitos Juninão 2026 reúne centenas de pessoas e celebra tradição em Rio Paranaíba Incêndio atinge residência durante a madrugada em Lagoa Formosa Jovem de 19 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em coqueiro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado e prende motorista em Rio Paranaíba PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína
Sicoob

Menores praticam três crimes em poucos dias em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recuperou na noite desta sexta-feira (21/08) um veículo Fiat/Uno, cor vinho, que havia sido furtado horas antes, na Rua Francisco de Paula, no Bairro Paranaíba. O crime teria sido praticado por dois menores infratores de 15 e 17 anos, respectivamente, mas outras dois suspeitos de terem participado da ação criminosa também foram detidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que havia deixado o carro estacionado na rua e, após meia hora, notou que o automóvel tinha sido levado por indivíduos desconhecidos. Durante rastreamentos pela cidade, os militares receberam informações que os autores do furto teriam sido os menores, sendo que eles infratores praticaram outros dois furtos nos últimos dias na cidade, em uma fazenda e numa escola.

estacao
psi

Os militares ainda receberam relatos que os dois transitavam pela cidade no carro furtado em companhia de outros suspeitos, e que eles estariam revezando na direção do automóvel. Em seguida, os policiais visualizaram dois dos acusados andando a pé. Com isso, eles foram abordados. Em conversa com os militares eles disseram que estavam no carro, mas que os autores do furto seriam os menores.

Os indivíduos ainda disseram o local em que o carro se encontrava escondido. Logo após, os militares ainda localizaram um dos menores, que estão aterrorizando a cidade, cometendo vários furtos. Diante dos fatos, os três autores foram levados para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar. Em conversa com o delegado, os militares foram instruídos a liberar os suspeitos mediante assinatura de termo de comparecimento.

Já o automóvel foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.