Entre em contato conosco


Notícias

Menor é detido após tentar jogar drogas para dentro de presidio em Presidente Olegário

Published

on



(Foto: Reprodução/PO Hoje)

(Foto: Reprodução/PO Hoje)

Um menor  de  16 anos, foi apreendido nesta quarta-feira (9) quando tentava jogar droga por cima do muro do Presídio de Presidente Olegário, no bairro Aleixo Araújo. De acordo com os Agentes Penitenciários, estava sendo feito um monitoramento no banho de sol dos presos, quando agentes depararam com o adolescente, que estava tentando jogar droga por cima do muro lateral do presídio. Ele foi abordado pelo diretor do presídio Gilton Eduardo e  agentes que acionaram a Polícia Militar.



Com o menor foram apreendidos 25 buchas de maconha e um celular que seriam destinados a presos que comercializariam os objetos dentro da unidade. Segundo o diretor Gilton Eduardo a droga seria para o irmão do menor de 16 anos, o detento Max que está preso por tráfico. O adolescente a droga e o celular foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O menor tem passagem pro tráfico.

Fonte: PO Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias