● INMET alerta para tempestades em Rio Paranaíba e cidades da região nesta segunda-feira ● Patrulha Rural de Arapuá recebe Starlink e oito kits de atendimento pré-hospitalar ● Sicoob Credicarpa apoia primeira edição do Festival Queijo do Cerrado em Coromandel ● Homem fica gravemente ferido após ser agredido por grupo em Lagoa Formosa ● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados ● Deputado Bosco não é reeleito após virada nas últimas urnas por 200 votos ● Cleitinho Azevedo é eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno
Sicoob

Menino é atropelado e morre na BR-452 em Uberlândia

Um menino de 9 anos morreu após ser atropelado na BR-452, no Bairro Jardim Sucupira, em Uberlândia, neste domingo (25).

Quando os militares chegaram ao local, a criança não tinha sinais vitais. Testemunhas disseram que o menino brincava de soltar papagaio com outras crianças quando cruzou a pista repentinamente e foi atingido por um veículo que seguia sentido Araxá/Uberlândia.

O corpo do menino foi entregue à funerária. As polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada próxima à subestação Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

g1