
Ela falou que emprestou roupas para uma das meninas, porém, por não ter devolvidas, passou a duvidar da idoneidade dela, fato que gerou insatisfação na menina. Devido a esse fato, a menina juntamente com a colega foi a casa da adolescente e a agrediu com golpes de faca.
A própria Polícia Militar socorreu a adolescente para o Hospital Regional onde foi medicada e passa bem, sem nenhum perigo. Ainda sobre o motivo da agressão, a adolescente mostrou para os militares uma cópia de uma mensagem com escritas ameaçadoras de uma das meninas, porém, não muito compreensíveis, devido aos erros ortográficos. A adolescente foi orientada a preservar tais mensagens para providencias futuras.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as agressoras não foram localizadas para prestarem os esclarecimentos da agressão.
Toninho Cury











