Entre em contato conosco


Campos Altos

Médico que atendia em Campos Altos morre em acidente na BR-354

Published

on



(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O médico Dr. Thiago Peixoto de 27 anos morreu na noite desta sexta-feira (28) em acidente na BR-354. De acordo com informações, Dr. Thiago saiu de Campos Altos para buscar sua namorada em São Gotardo. Segundo testemunhas a caminhonete capotou. Quando o socorro chegou à vítima estava sem vida.



O corpo ficou preso nas ferragens e os bombeiros realizaram o desencarceramento para a remoção feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Dr. Thiago atendia em Campos Altos desde janeiro de 2016, dava plantões no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e atendia no PSF III do Bairro Camposaltinho. O clinico geral era natural de Goiânia/GO. Segundo a secretária de Saúde de Campos Altos, Marília Cristina de Lima Cândido, Dr. Thiago chegou a trabalhar nesta sexta-feira.

Fonte: TVKZ



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias