Entre em contato conosco


Destaque

Marcelo Oliveira não resista à derrota para o Grêmio e é demitido do Atlético

Published

on



(Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

(Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

A derrota do Atlético-MG para o Grêmio custou o emprego do técnico Marcelo Oliveira. Após uma reunião na sede do clube entre o treinador e os dirigentes do Galo, na manhã desta quinta-feira, ficou definido que ele não continua no comando do time. Eles já haviam conversado no Mineirão, logo após os 3 a 1 que colocou o time gaúcho com a mão na taça da Copa do Brasil. E uma nova conversa foi marcada para esta quinta-feira, quando foi comunicado da demissão pelo presidente Daniel Nepomuceno.



Marcelo fará um pronunciamento à imprensa na Cidade do Galo, no período da tarde. Segundo a assessoria do clube, o presidente também vai falar aos jornalistas. Ainda não foi informado quem comandará o treino na tarde desta quinta-feira e nem quem vai assumir o time, que recebe o São Paulo domingo que vem no Independência.

Marcelo dirigiu o Atlético-MG em 41 jogos – 18 vitórias, 14 empates e nove derrotas. Ele foi anunciado dia 20 de maio e o primeiro desafio foi dois dias depois: empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, em Curitiba.

A insatisfação por parte do torcedor com o trabalho do técnico ficou visível na noite de quarta-feira, quando ele foi vaiado pela torcida durante o jogo com o Grêmio.

Fonte: Globo Esporte



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias