● Policial militar sofre fratura na mão durante prisão de homem por ameaças à ex-companheira em Carmo do Paranaíba ● PM usa gás lacrimogêneo e agente de pimenta após confusão durante comemoração eleitoral em Rio Paranaíba ● Criança de 9 anos morre após carro sair da pista e bater em árvores na MG-181 ● Incêndio destrói ônibus estacionado em avenida de São Gotardo ● Confira como foi a votação no segundo turno em Rio Paranaíba e outras cidades da região ● Dois homens morrem e outros dois ficam feridos após tiroteio e agressões em São Gotardo ● Em virada histórica, Lula é reeleito presidente do Brasil ● Apuração extraoficial aponta vitória de Flávio Bolsonaro com 67,22% dos votos em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Maquinista embriagado derruba poste e quase entra em residência no centro de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um condutor de um pá carregadeira derrubou um poste de iluminação pública na manhã deste sábado (05) no centro de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, ele estava descendo a Rua João Leandro no momento em que perdeu o controle da direção da máquina, vindo a bater no poste de iluminação pública.

Segundo a PM, o homem de 42 anos apresentava fortes sinais de estar embriagado. Ao derrubar poste, o condutor não conseguiu engatar a marcha ré e acabou avançando em cima de uma residência, derrubando também parte da parede.

estacao
psi

O homem preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Com o poste derrubado, a energia na região foi interrompida, sendo reestabecida ainda durante a manhã deste sábado.

Não foi informado de qual empresa a pá carregadeira pertence.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.