Entre em contato conosco


Destaque

Mano Menezes critica demissão de Marcelo Oliveira pelo Atlético: ‘Falta de respeito’

Published

on

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Após ser questionado pela imprensa nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes comentou, na Toca da Raposa II, a demissão de Marcelo Oliveira pelo Atlético. O comandante celeste avaliou a saída de Marcelo com a Copa do Brasil ainda por decidir – o clube alvinegro perdeu o primeiro jogo da final em casa por 3 a 1 – como desrespeitosa.

De forma crítica, Mano falou sobre as muitas trocas de treinadores, uma das características marcantes do mercado do futebol brasileiro. Ele aproveitou para alfinetar a direção do Internacional, rival do Cruzeiro neste domingo, às 17h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, que demitiu Paulo Roberto Falcão após cinco jogos em agosto deste ano. O comandante celeste não tem boa relação com o presidente do clube gaúcho, Vitorio Piffero, que disse em 2014 que “Mano não é treinador para o Inter”.


“Embora se tratando do nosso rival, de forma geral sobre o assunto acho que estamos conseguindo piorar as coisas mais do que imaginávamos. Os treinadores estão sendo trocados com muita frequência. O Falcão caiu com cinco jogos, achei que tinha sido o recorde. E agora demitiram o Marcelo entre dois jogos de uma decisão. Acho mesmo uma falta de respeito. Mas isso são coisas que pertencem aos outros clubes, vamos deixar que eles resolvam”, afirmou.

Marcelo chegou ao Atlético em maio deste ano. Ele assumiu o clube na vaga de Diego Aguirre, após a eliminação do clube nas quartas de final da Copa Libertadores. Em seis meses, Marcelo dirigiu a equipe em 42 jogos, com 18 vitórias, 14 empates e 10 derrotas.

Problema vivido pelo Cruzeiro

Mano citou as muitas trocas de treinadores, realidade essa bem conhecida pelo cruzeirense na temporada. A Raposa iniciou o ano com Deivid, que foi demitido após a eliminação do clube na semifinal do Campeonato Mineiro. Em seguida, trouxe Paulo Bento, que permaneceu apenas 75 dias no cargo. Com a saída do português em julho, Mano reassumiu a equipe.

Fonte: Superesportes

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *