● Em virada histórica, Lula é reeleito presidente do Brasil ● Apuração extraoficial aponta vitória de Flávio Bolsonaro com 67,22% dos votos em Carmo do Paranaíba ● Flávio Bolsonaro vence o segundo turno das Eleições 2026 em Rio Paranaíba ● PM prende dois homens após denúncia de tiros durante evento político em Carmo do Paranaíba ● Motorista é preso por direção perigosa e suspeita de embriaguez durante manifestação em Rio Paranaíba ● Butecão do Rotary será realizado em 7 de novembro em Carmo do Paranaíba ● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba
Sicoob

Mais uma avenida recebe mudas de ipês dentro do projeto Rio Paranaíba mais verde

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Dentro da programação do projeto Rio Paranaíba mais Verde, a Avenida Pau Terra recebeu no último dia 17 diversas mudas de ipês que, daqui algum tempo, irão deixar o local mais bonito. De acordo com as informações do professor Alberto Carlos da UFV, ao todo foram plantadas 48 mudas de ipês nas cores branco, amarelo, branco, rosa e roxo.

Na ação realizada no período da manhã, participaram autoridades municipais e membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CONDEMA. Ainda durante o dia, ainda foram realizadas adubação das flores do jardim da Praça do Felipe no bairro Alto Santa Cruz.

Segundo o professor Alberto, o projeto ainda será beneficiar a Praça do Cristo Redentor, onde após a finalização do projeto, o local ganhará um pequeno playground e uma rotatória.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.