Mais um morador de Carmo do Paranaíba acabou caindo em golpe de estelionato. Desta vez a vítima procurou a Polícia Militar por volta das 18h12 desta segunda-feira (14), relatando que havia recebido ligação de uma pessoa que se identificou com o nome de “Marcela”, chamada realizada através do número (19) 98820-4305, onde a mulher disse que trabalhava em um cartório responsável por executar dívidas.
O homem relatou que “Marcela” o comunicou sobre uma dívida em seu nome favorecendo a empresa ALGAR, sendo que ele teria que depositar em uma conta bancária o valor de R$498,00 até ás 17h00, caso não efetuasse o depósito a dívida seria protestada, e passaria a ter um valor maior. A vítima então efetuou o depósito bancário em nome de karolina Gomes Faccioli, banco 237, agência 1722, conta 1002061-1.
O homem disse que somente depois de efetuar o depósito é que foi até a loja ALGAR na cidade. No local ficou constatado que não havia débitos em seu nome. Foi neste momento que ele percebeu que se tratava de um golpe. Diante dos fatos, o solicitante foi orientado a registrar o fato para as providências cabíveis. Há poucos dias em Carmo do Paranaíba outra vítima perdeu 85 mil reais com estelionatários, numa falsa compra de automóvel.
Fonte: Tô na Mídia CP