PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba
Sicoob

Mais de meia tonelada de alimentos impróprios para consumo são apreendidos em açougue de Uberaba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Cerca de 600 kg de alimentos impróprios para consumo foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (5), durante uma fiscalização em um açougue de Uberaba, suspeito de fabricação irregular e clandestina de linguiça. O nome do estabelecimento nem o bairro foram divulgados.

Outra ação
Na última quinta-feira (1º), um empresário de 45 anos, suspeito de comprar animais furtados e vender as carnes no próprio açougue, foi alvo da Operação “Enchido”. Ainda não foi confirmado se as operações têm relação.

Carnes impróprias para consumo, dinheiro e veículo foram apreendidos. O nome do empresário e o nome do estabelecimento não foram divulgados.

estacao
psi

Segundo a Polícia Civil, as carnes de animais furtados eram comercializados por um preço menor de mercado, sem o controle de qualidade correto, podendo expor clientes a alimentos impróprios para consumo. A Vigilância Sanitária foi chamada para fiscalização e interdição do açougue.

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.