Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Mais de 20 hectares de área são queimados durante incêndio na noite dessa quarta-feira em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Corpo de Bombeiros atenderam a uma ocorrência de incêndio de grandes proporções na noite dessa quarta-feira (13) em Patos de Minas. Foram várias horas de trabalho e mais de 20 hectares de área de pastagem queimados as margens da Br-365 e 354.

De acordo com o Sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, as linhas de incêndio somadas atingiram um quilômetro de extensão. O local incendiado tratava-se de um terreno de pastagem, de grande extensão, propriedade particular, próximo ao Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM, entre o cruzamento das rodovias BR 365 e BR 354.

Os militares utilizaram uma motobomba de combate incêndio florestal da viatura, abafadores, bombas costais e um soprador para realizar o combate direto as chamas. Depois de mais de três horas de combate, os militares conseguiram debelar as chamas que queimaram aproximadamente 20 hectares de área.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.