Entre em contato conosco


Notícias

Mãe implora para manter o filho internado após mais uma apreensão por dano e ameaça

Published

on

Um adolescente de apenas 15 anos foi levado para a Delegacia na manhã desta sexta-feira (18) depois de provocar estragos no bairro Jardim Recanto em Patos de Minas. Apesar da pouca idade, o garoto ser tornou presença constante nas viaturas da Polícia Militar. A mãe disse que não sabe mais o que fazer e implora as autoridades para que o filho seja internado.

Desta vez, o adolescente foi apreendido por ter ateado fogo nos materiais de construção da vizinha que estavam em um terreno preparado para iniciar a obra. O fogo se alastrou e atingiu uma mata no bairro Jardim Recanto. O garoto também desacatou os policiais e ameaçou, dizendo que vai matar os vizinhos, um por um.


A mãe do adolescente, uma mulher de 35 anos, disse que não sabe mais o que fazer. Ela informou que o filho é usuários de drogas e que já internou o garoto duas vezes, mas que não adiantou. A mulher pede a ajuda das autoridades, para que mantenha o filho preso antes que algo de mais grave aconteça.

A mãe disse que há alguns dias, o adolescente ateou fogo em uma casa onde estavam duas crianças, uma de sete meses e outra de três anos e que nem assim o adolescente ficou internado. A mulher também disse que está se sentindo ameaçada, uma vez que o filho a agride e faz constantes ameaças.

Completamente transtornado, o adolescente foi levado para a Delegacia e continuou agitado e fazendo ameaças. A mãe preferiu não gravar entrevistas, mas afirmou que desta vez vai fazer o que for possível para que o filho seja internado.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.