Entre em contato conosco


Notícias

Larissa Araújo Balbino é eleita rainha da Festa da Produção 2017 em Presidente Olegário

Published

on

A bela Larissa Araújo Balbino de 16 anos, foi eleita a rainha da 35ª Festa da Produção de 2017. A cerimônia de eleição e coroação aconteceu na noite desta quarta-feira (19/07), na passarela montada na praça de alimentação do Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. Bruna Ângelo da Fonseca, 17 anos e Stefani Cristina Fonseca, 18 anos receberam as faixas de princesa.  O evento contou ainda com a participação de autoridades civis e militares de Presidente Olegário e região.


Após a composição da mesa de jurados teve início o desfile das candidatas Bruna Ângelo, Larissa Araújo e Stefani Cristina, que mostraram toda beleza da mulher olegarense ao público e jurados que se encontravam presentes no parque de exposições.  As candidatas desfilaram trajes típicos e de gala, em conjunto e individual. No momento do discurso, um dos mais tensos, as candidatas mostraram que foram muito bem preparadas pela comissão encabeçada pelo educador Roberto Queiroz e Ana Maria secretária de Educação.

Após a apresentação e pronunciamento de cada uma das candidatas, o Juiz Joamar Gomes Vieira Nunes,  divulgou o nome da vencedora da disputa, sendo que a coroa de rainha ficou com Larissa Araújo Balbino. A eleita irá representar Presidente Olegário até julho de 2018. As outras duas candidatas ficaram com o título de princesas. Um grande número de pessoas esteve presente no local e incentivou com muito entusiasmo as garotas, que participaram da disputa com muito respeito e amizade.

Larissa Araújo tem16 anos e é filha de Rone Sílvio Balbino e Vicentina Odete de Araújo, cursa o 2º Ano do Ensino Médio na Escola Estadual Padre José Andre Coimbra de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias