● Rio Paranaíba zera fila de cirurgias de otorrinolaringologia para crianças, anuncia prefeito Major Adriano ● Ponte dos Costas é inaugurada nesta sexta-feira após obra conjunta entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba ● Homem morre após engasgar com cortador de unha em clínica na região de Patos de Minas ● Mulher morre após possível choque elétrico enquanto lavava roupas em Lagoa Formosa ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira ● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas
Sicoob

Ladrões invadem fazenda no município de Carmo do Paranaíba agridem caseiros e acabam presos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma fazenda situada no município de Carmo do Paranaíba foi invadida por ladrões na tarde desta quinta-feira (23/01). De acordo com informações do casal de caseiros da propriedade, três indivíduos chegaram ao local por volta das 17h40, quando os moradores estavam assistindo tv. Armados com um revólver eles renderam o homem e a mulher, e após serem amarradas, as vítimas foram agredidas e trancadas em um quarto. Já na manhã desta sexta-feira (24), dois dos três assaltantes foram localizados e presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares se deslocaram até a fazenda “Chapadão”, onde em conversa com o casal ouviram que 3 indivíduos entraram na casa, gritando a todo momento que só queriam armas de fogo. Em seguida os bandidos pegaram os celulares que estavam com as vítimas e ao ouvirem dos caseiros que não possuíam armas na casa, os ladrões ficaram nervosos e acabaram agredindo o casal com um pedaço de madeira, sendo que a mulher teria até sofrido tentativas de outros tipos de violência.

Logo após, os autores foram até a sede da fazenda e arrebentaram as portas para entrar na residência. Eles roubaram uma sela, uma lavadora de alta pressão e fugiram tomando rumo ignorado. Os moradores se libertaram e pediram socorro. A Polícia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento do foto mostrou algumas fotos de indivíduos contumazes na prática desses tipos de crimes na região, e dois deles foram reconhecidos pelas vítimas.

estacao
psi

A PM deu início aos rastreamentos, sendo que na manhã desta sexta (24), os militares conseguiram prender dois dos acusados de terem cometido os crimes no bairro Paranaíba. Na casa aonde eles foram detidos, os policiais encontraram as roupas usadas pelos suspeitos durante crime e um dos celulares roubados durante o assalto. Os ladrões também foram reconhecidos pelas vítimas. Breno César Leal Barbosa, 22 anos e um menor de 16 anos foram detidos e entregues ao delegado de plantão.

Fonte:Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.