Entre em contato conosco


Notícias

Ladrões furtam armas e coletes à prova de balas em agência bancária de Uberlândia

Published

on




(Foto: Luis Corvini/G1)

Criminosos arrombaram uma agência bancária da Caixa Econômica Federal de Uberlândia, no início da madrugada desta quarta-feira (5), e furtaram três revólveres e coletes à prova de balas. Segundo a Polícia Militar (PM), os objetos estavam em um cofre e pertenciam à vigilância da agência.



A CEF esclareceu que as informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. Ressaltou, ainda, que está contribuindo com as investigações da polícia e a agência permanece fechada para manutenção. Os clientes poderão ser atendidos nas demais agências, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui da região.

A agência fica na Avenida José Fonseca e Silva, no Bairro Jardim Patrícia, e foi invadida por volta da 0h20. A PM foi acionada depois que o alarme do banco disparou. Os autores pularam o muro dos fundos, que dá acesso ao estacionamento da agência, e invadiram o local pelo sistema de ar condicionado. Em seguida, arrombaram três portas com o auxílio de um pé de cabra e foram até a sala onde estava o armamento.

Não há informação se havia vigilantes do local no momento da ação dos ladrões. A Polícia Federal (PF) foi acionada e os peritos estão no local nesta manhã (5). A perícia disse que os autores quebraram algumas das câmeras e cortaram a cerca elétrica. Os rastreamentos seguem nesta manhã para tentar identificar e prender os suspeitos, que foram vistos fugindo em um carro de passeio.

O atendimento na unidade está suspenso e sem previsão de retorno conforme aviso anexado na porta de entrada.

Fonte: G1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement