Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Ladrões armados invadem Disk Bebidas em Lagoa Formosa roubam dinheiro e fogem

Published

on




Três ladrões armados com um revólver, invadiram um Disk Bebidas na cidade de Lagoa Formosa, e após renderem o proprietário e clientes que se encontravam no local roubaram dinheiro e celulares. O fato aconteceu por volta das 22h30 deste sábado (01/07) na Rua Zeca Limírio 265, próximo à orla da lagoa.

Os bandidos levaram a quantia de R$800,00 em dinheiro, um notbook e dois celulares de clientes que estavam no estabelecimento comercial. Em seguida após praticarem o crime, os indivíduos fugiram a pé sentido Bairro Bela Vista.



De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento, João Félix de Medeiros, contou que os três elementos chegaram ao Disk Bebidas no final da noite e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Os bandidos que estavam encapuzados roubaram o dinheiro e os materiais eletrônicos e fugiram. Câmeras de segurança da rua registraram o momento da fuga dos ladrões. As imagens mostram três pessoas correndo a pé sentido Bairro Bela Vista.

A polícia foi acionada e após registrar o boletim de ocorrência deu inicio a rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar e prender os bandidos, assim como recuperar o dinheiro e os produtos furtados, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Fonte: Patos 1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement