Entre em contato conosco


Notícias

Ladrões agridem idoso em fazenda e roubam veículo e R$ 2 mil na zona rural de Presidente Olegário

Published

on



Uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário foi alvo de assaltantes na madrugada desta terça-feira (17). Segundo informações obtidas pela Polícia Militar (PM), três criminosos, encapuzados e armados, invadiram o local e rendeu dois idosos de 60 e 68 anos.

De acordo com a PM, os assaltantes chegaram na fazenda fizeram a idosa de refém amarrando e trancaram no banheiro e quando o proprietário chegou também foi rendido. Eles roubaram um Fiat Uno, cinza, placas JIC-0583 de Presidente Olegário, dois celulares e R$ 2 mil em dinheiro. O trio fugiu no veículo.



O produtor rural de 60 anos, foi agredido pelos assaltantes e teve um corte na cabeça sem gravidade. Ele conseguiu soltar e foi até um vizinho e acionou a Polícia Militar.

A vítima que é presidente da Associação de Ilha Grande disse que o dinheiro levado pelos bandidos era da associação e seria usado para pagar óleo diesel usado no trator.

A PM faz diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: PO Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias