Entre em contato conosco


Notícias

Ladrão se esconde debaixo de sacos de lixo, mas acaba preso ainda dentro de comércio em Patos de Minas

Published

on




Um homem de 34 anos foi preso foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) depois de ser flagrado tentando furtar em um comércio no centro de Patos de Minas. Ele tentou se esconder entre sacos de lixo que estavam no local, mas acabou sendo localizado pelos policiais. O alarme do estabelecimento comercial denunciou a presença do autor.



A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O alarme estava acionado e a informação era de que havia alguém dentro do comércio, localizado na esquina da rua Cônego Getúlio com a avenida Paranaíba. O proprietário do bar abriu a porta e os policiais encontraram o autor tentando se esconder em meio aos sacos de lixo.

Segundo a Polícia Militar, Edmar da Silva Rodrigues, de 34 anos, entrou no estabelecimento comercial pelo telhado. Ele quebrou o forro e acabou caindo dentro do comércio, ficando sem ter como sair. O alarme no estabelecimento denunciou a presença do autor.

Edmar foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A bicicleta que ele usava foi apreendida e levada para o Pátio da Polícia Civil.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement