UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros; suspeito é preso com armas e drogas Deputado Newton Cardoso Júnior destaca recursos destinados a Rio Paranaíba durante visita ao município Prefeitura de Rio Paranaíba homenageia ex-prefeito Marcelo Barbosa com inclusão na Galeria dos Ex-Prefeitos Juninão 2026 reúne centenas de pessoas e celebra tradição em Rio Paranaíba Incêndio atinge residência durante a madrugada em Lagoa Formosa Jovem de 19 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em coqueiro em Guarda dos Ferreiros
Sicoob

Ladrão se esconde debaixo de sacos de lixo, mas acaba preso ainda dentro de comércio em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 34 anos foi preso foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) depois de ser flagrado tentando furtar em um comércio no centro de Patos de Minas. Ele tentou se esconder entre sacos de lixo que estavam no local, mas acabou sendo localizado pelos policiais. O alarme do estabelecimento comercial denunciou a presença do autor.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O alarme estava acionado e a informação era de que havia alguém dentro do comércio, localizado na esquina da rua Cônego Getúlio com a avenida Paranaíba. O proprietário do bar abriu a porta e os policiais encontraram o autor tentando se esconder em meio aos sacos de lixo.

estacao
psi

Segundo a Polícia Militar, Edmar da Silva Rodrigues, de 34 anos, entrou no estabelecimento comercial pelo telhado. Ele quebrou o forro e acabou caindo dentro do comércio, ficando sem ter como sair. O alarme no estabelecimento denunciou a presença do autor.

Edmar foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A bicicleta que ele usava foi apreendida e levada para o Pátio da Polícia Civil.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.