Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Ladrão perde a carteira ao pular muro e acaba sendo identificado e preso em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 24 anos foi preso na manhã deste domingo (02) ao cometer um roubo e um furto seguidos em Patos de Minas. Ele deu azar ao pular o muro de uma residência no bairro Jardim Centro. O autor perdeu a carteira com documentos e acabou sendo identificado e preso pela Polícia Militar.

O primeiro crime atribuído ao autor aconteceu por volta de 6h. Ele invadiu uma residência e ao ver o morador saindo do quarto, disse que estava armado e anunciou o assalto. A vítima conseguiu fechar a porta e acionar a polícia. Antes de ir embora, o ladrão pegou um boné, um frasco de perfume, uma bolsa e uma TV, que na pressa acabou deixando para trás.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Na fuga, o autor cortou o braço nos cacos de vidro existentes no muro e acabou perdendo a carteira. O documento de identidade facilitou o trabalho dos policiais para encontrar Guilherme Antônio Silva, de 24 anos. Ele foi preso enquanto caminhava pela avenida Fátima Porto em direção ao Hospital Regional.

Antes de ser preso Guilherme ainda teve tempo de furtar a bateria e o extintor de incêndio de um fusca que estava estacionado no bairro Antônio Caixeta. Ele abandonou os objetos ao perceber que estava sendo observado pelo dono carro.

Guilherme foi conduzido para Delegacia e negou a autoria dos crimes, mesmo sendo reconhecido pelas vítimas e tendo os documentos encontrados no local do roubo.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.