Entre em contato conosco


Lagamar

Juiz da Comarca de Presidente Olegário manda retirar postagens contra prefeito de Lagamar no Facebook

Published

on



O Juiz de Direito Manoel Carlos de Gouveia Soares Neto, da comarca de Presidente Olegário, determinou a retirada de notícias postadas no Facebook, que apontam supostas irregularidades praticadas pelo prefeito de Lagamar Zico Sudário (PTB).



Zico recorreu à Justiça alegando ser vítima de veiculações ofensivas a sua honra e imagem por divulgações de matérias relacionadas à destinação supostamente ilícita de verbas públicas do município.

Na decisão, o Juiz esclarece que a ação do prefeito não foi movida contra o provedor de internet, “mas contra o próprio usuário responsável pela divulgação do conteúdo (F. A. S) por se referir as notícias a situações que possuem o condão de atingir a honra subjetiva do demandante em sendo elas falsas”.

Como medida de urgência, o magistrado intimou o responsável a retirar as postagens da sua página pessoal do Facebook no prazo de 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 500,00.

Fonte: VZ1



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias