Entre em contato conosco


Gerais

Jovens são presos suspeitos de estuprar adolescente em Araguari

Published

on




Três jovens foram presos suspeitos de praticar estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos no Bairro Alam Kardec, em Araguari. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) neste domingo (23) por volta das 20h. O trio e o proprietário da casa também foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da casa também foi preso em flagrante porque no local foi encontrada quantidade de maconha. O quarto suspeito foi identificado, mas permanece foragido. Os jovens foram levados para Delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser repassado à Delegacia de Proteção ao Idoso, à Mulher e à Criança para abertura de inquérito.

O grupo fez uso de bebida alcóolica e, depois disso, a adolescente relatou que não se lembra de mais nada. A suspeita é de que ela tenha sido sedada pelos autores. A menor disse apenas que acordou sentindo muitas dores abdominais, dor de cabeça e apresentava sangramento vaginal.



A mãe de um dos suspeitos entrou em contato com a mãe da vítima informando que ela estava na casa e, imediatamente, a adolescente foi levada para uma unidade médica para passar por exames. A PM foi acionada na unidade para apurar a denúncia de estupro.

Os militares se deslocaram até a residência onde teria ocorrido o crime e encontrou três dos quatro suspeitos, sendo que dois confessaram a autoria do estupro. A vítima, em estado de choque, fez o reconhecimento dos autores.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da casa também foi preso em flagrante porque no local foi encontrada quantidade de maconha. O quarto suspeito do estupro foi identificado, mas permanece foragido. Os jovens foram levados para Delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser repassado à Delegacia de Proteção ao Idoso, à Mulher e à Criança para abertura de inquérito.

Fonte: G1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement