Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros Mãe é presa após criança de 2 anos ser encontrada sozinha em meio ao lixo dentro de casa em Patos de Minas Carmo do Paranaíba receberá sessão gratuita de cinema ao ar livre no fim de julho UFV inaugura Praça TaTudoBem no Campus Rio Paranaíba e amplia ações de promoção à saúde mental Adolescente perde controle de carro e atropela grupo de pessoas antes de jogo da Seleção em Patrocínio Seguro de Vida Empresarial: segurança para o negócio, cuidado com os colaboradores Dupla de Rio Paranaíba é vice-campeã regional do JEMG e garante vaga na etapa estadual
Sicoob

Jovens que voltavam de festa em Rio Paranaíba são vítimas de roubo à mão armada; dois autores são presos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar registrou um roubo à mão armada na manhã deste domingo, primeiro de novembro, na MG 230, próximo ao campus da UFV em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, quatro jovens voltavam de uma festa em uma chácara quando foram vítimas da ação criminosa praticada pelos meliantes.

Eles contaram que foram ameaçados com uma arma de fogo e o carro em que estavam foi tomado de assalto pelos criminosos. Ainda segundo as informações, após se apoderaram do Fiat/Uno, os meliantes tomaram rumo ignorado, levando também os pertences pessoas das vítimas que estavam no interior do veículo.

estacao
psi

Já por volta dos meio dia, durante os rastreamentos os policiais das cidades circunvizinhas localizaram o veículo, sem as placas de identificação, atolado em uma fazenda na zona rural de Patrocínio. As diligências continuaram e à noite, por volta das 19h40, militares abordaram um veículo VW/Polo próximo a posto de combustíveis na BR 354 que tinha entre os ocupantes, dois indivíduos que demostraram nervosismo exagerado.

Com isso, foram realizadas buscas no interior do carro, sendo localizadas oito buchas de maconha embaladas, as quais foram apreendidas. Durante o diálogo com os suspeitos, os policiais desconfiaram que eles poderiam ter participação do roubo ocorrido em Rio Paranaíba durante a manhã, já que as características coincidiam com as informações repassadas pelas vítimas.

Os suspeitaram foram então indagados e um deles confirmou a participação no crime, dizendo que depois de terem ido para Patrocínio com o carro roubado, resolveram retornar para São Gotardo, após o veículo ter sido localizado pela polícia. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.