● Sicoob Credicarpa apoia primeira edição do Festival Queijo do Cerrado em Coromandel ● Homem fica gravemente ferido após ser agredido por grupo em Lagoa Formosa ● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados ● Deputado Bosco não é reeleito após virada nas últimas urnas por 200 votos ● Cleitinho Azevedo é eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno ● Cleitinho vence em Carmo do Paranaíba na disputa pelo Governo de Minas ● Flávio Bolsonaro é o candidato à Presidência mais votado em Carmo do Paranaíba no primeiro turno
Sicoob

Jovens de Campos Altos morrem em grave acidente na BR-262 em Ibiá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma van matou dois jovens e deixou a BR-262 interditada, por volta das 17h, desta segunda-feira (19). O acidente ocorreu no km 641, município de Ibiá/MG, cerca de nove quilômetros do trevo do antigo posto Java, sentido Araxá/MG.

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, as vítimas estavam no carro, um VW Gol, de cor cinza, que tem placas de Campos Altos/MG. Os dois foram identificados como Danilo Marques de Deus, de 27 anos, e Jefferson Henrique Honorato da Silva, de 22, ambos eram naturais e residiam em Campos Altos. Eles ficaram presos às ferragens e morreram no local. Os jovens eram cunhados.

A van foi emplacada em Aparecida de Goiânia/GO e o motorista foi socorrido por uma equipe de resgate da Triunfo Concebra. A pista, por volta das 19h, fluía com lentidão no “Pare e Siga”.

estacao
psi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionados. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML).

TVKZ

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.