Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa Mandato de vereador de São Gotardo é cassado após condenação definitiva por ameaça e porte ilegal de arma Cavalgada beneficente em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 49 mil para o Hospital de Amor em Patrocínio
Sicoob

Jovens de Campos Altos morrem em grave acidente na BR-262 em Ibiá

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma van matou dois jovens e deixou a BR-262 interditada, por volta das 17h, desta segunda-feira (19). O acidente ocorreu no km 641, município de Ibiá/MG, cerca de nove quilômetros do trevo do antigo posto Java, sentido Araxá/MG.

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, as vítimas estavam no carro, um VW Gol, de cor cinza, que tem placas de Campos Altos/MG. Os dois foram identificados como Danilo Marques de Deus, de 27 anos, e Jefferson Henrique Honorato da Silva, de 22, ambos eram naturais e residiam em Campos Altos. Eles ficaram presos às ferragens e morreram no local. Os jovens eram cunhados.

A van foi emplacada em Aparecida de Goiânia/GO e o motorista foi socorrido por uma equipe de resgate da Triunfo Concebra. A pista, por volta das 19h, fluía com lentidão no “Pare e Siga”.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionados. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML).

TVKZ

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.