Entre em contato conosco


Araxá

Jovem tenta entrar em presídio de Araxá com celular nas partes íntimas

Published

on



Uma jovem, de 20 anos, foi detida após tentar entrar com um celular escondido nas partes íntimas no Presídio de Araxá, no Alto Paranaíba, na manhã deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem disse que iria entregar o aparelho para um dos detentos e que receberia dinheiro pelo favor.



Ainda segundo a polícia, o celular foi encontrado durante o processo de revista feito pelos agentes penitenciários aos visitantes. A jovem foi submetida a passar pelo sistema de detector de metais, que acusou o objeto. Ela confessou que estava com o aparelho no órgão genital.

Ela foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o celular foi retirado e apreendido. Em seguida foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e foi liberada.

Fonte: G1 



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias