Incêndio atinge três barracas e construção em Romaria Homem de 71 anos morre após colisão com motocicleta conduzida por adolescente em Lagoa Formosa Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro que avançou parada em Carmo do Paranaíba; motorista é preso por embriaguez Retomada do fluxo de café da Colômbia pode levar semanas Café ganha força em NY com incertezas sobre a oferta, mas fecha com estabilidade a 6ª feira NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO Rio Paranaíba registra 425 faltas em consultas, exames e atendimentos de saúde em julho Médica afirma que não era responsável pelo atendimento de gestante que morreu em Patrocínio
Sicoob

Jovem sem CNH bate carro em muro de residência e fica ferida em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma jovem de 22 anos ficou ferida na noite desta quarta-feira (23) após perder o controle do carro que dirigia e colidir contra o muro de uma residência na Rua Frederico Lopes Fernandes, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patrocínio. O acidente aconteceu ao lado da igreja do bairro e chamou a atenção de moradores e fiéis que estavam na região.

De acordo com a Polícia Militar, a condutora seguia pela Rua Teodoro Gonçalves quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção do veículo Fiat Pálio, que acabou batendo violentamente contra o muro de uma casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a jovem ferida no local. Após os primeiros socorros, ela foi estabilizada e levada ao Pronto Socorro Municipal por volta das 23h40, para uma avaliação médica mais detalhada.

estacao
psi

A colisão causou danos materiais significativos tanto ao veículo quanto à estrutura da residência atingida. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que a jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem permissão para dirigir, o que caracteriza infração de trânsito.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e será encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais. Felizmente, apesar da gravidade da colisão, a jovem não sofreu ferimentos mais sérios.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.