Uma jovem que trabalha em um salão de beleza no Centro de Patos de Minas está em busca de justiça. Ela recebeu em seu trabalho um produto contendo uma carta com diversas intrigas. A vítima que preferiu não se identificar conseguiu algumas informações e acionou a Polícia Civil que já começou as investigações.
A podóloga contou que há cerca de 1 ano vem recebendo diversas ameaças por meio de orelhões de várias partes da cidade. As ameaças também chegam por meio de mensagens de números diferentes. Ela já havia tentando retornar, mas nunca conseguiu alguma identificação. Até dicionário sem qualquer explicação ela já recebeu como presente.
Mas parece que agora, a jovem vai conseguir por fim a estas ameaças. Nessa quinta-feira (19), por volta das 14h40, ela recebeu em seu trabalho um embrulho contendo um salgadinho, conhecido como Xebeck, e uma carta escrita à mão. Na mensagem, a suspeita fala que o namorado da vítima tem uma amante e que a jovem deveria deixá-lo.

Ao receber o embrulho, no entanto, a vítima não ficou inerte e conseguiu descobrir onde teria sido comprado tal produto. Na padaria, situada na Rua Ponto Chic, há câmeras de segurança que conseguiram gravar a compra. A Polícia Civil foi acionada e uma investigação está sendo feita para identificar a suspeita.
Dentro do salgadinho, a jovem percebeu que havia um líquido diferente que também passará por perícia. O comércio onde foi comprado o salgadinho vai disponibilizar as imagens para a investigações. A jovem também mostrou fotos da suspeita tanto para a funcionária da padaria quanto para o mototaxista que fez a entrega do embrulho e ela foi reconhecida.
A vítima juntamente com as testemunhas já foram até a delegacia e relataram todo o caso. A jovem disse que quer justiça para o caso. Ela acredita que tudo seja por motivo passional. “A suspeita quer por quer meu namorado, achamos que é isso”, disse. O caso serve de alerta! As pessoas nunca devem usar desses artifícios para conquistar seus desejos.
Fonte: Patos Hoje
Discussion about this post