Fiat Strada furtada em Belo Horizonte é recuperada pela PM após tentativa de fuga em Carmo do Paranaíba Adolescente de 15 anos morre após ser atingido por carro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar e Polícia Civil apreendem 87 tabletes de drogas em São Gotardo Polícia Militar, Prefeitura e organização definem reforço na segurança da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba CISPAR abre processo seletivo com 26 vagas para profissional de apoio em Rio Paranaíba Homem é flagrado tentando entrar em presídio com celular escondido no ânus em Patos de Minas Padrastro é preso suspeito de agredir enteados de 7 e 9 anos com mangueira em João Pinheiro Corpo carbonizado é encontrado dentro de casa abandonada em Uberlândia
Sicoob

Jovem perde o controle da direção, bate carro em parede de loja e foge em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto/ Julio Cesar

Um jovem perdeu o controle da direção de um automóvel na manhã deste domingo (15), e bateu em uma loja na esquina da Avenida Aristides de Melo com a rua Costa Júnior, no centro de Carmo do Paranaíba.

Segundo informações era por volta das 05h40min quando o condutor da Caminhonete Toyota/Hilux de cor preta colidiu na parede e atingiu também a porta de aço de uma loja que presta serviços de assistência técnica para aparelhos celulares.

estacao
psi

Não se sabe o quê provocou o acidente. Oveículo subiu o meio fio e chocou contra a parede e porta da loja que fica em um dos lugares de maior movimento de automóeis e pessoas.

Com a força da batida parte da parede e a porta de aço ficaram parcialmente destruídas. Após a batida o condutor fugiu do local. A polícia militar recebeu uma ligação a qual relatava que estava acontecendo uma possível tentativa de furto no bairro Lagoinha.

A viatura se deslocou até o local e depararam com a caminhonete Hilux em via pública a qual havia batido na loja no centro da cidade. O condutor do veículo não estava no local. Acredita-se que ele estava tentando esconder a caminhonete e ao avistar os policiais ele fugiu.

O pai do condutor compareceu ao local e depois foi até a loja e se dispôs a pagar pelos danos causados ao estabelecimento. Não se sabe qual quadro clínico em que se encontra o condutor e se ele estava sozinho. Não obtivemos mais detalhes. O veículo foi apreendido e levado até o pátio credenciado pelo DETRAN
Fonte To na midia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por