Connect with us
https://paranaibaagora.com.br/wp-content/uploads/2019/12/instit_3_fase_ban_paranaiba-agora_1000x200px.gif

Guimarânia

Jovem é preso por tráfico de drogas em Guimarânia 13 dias após atirar várias vezes contra a PM

Published

on

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (20) um homem acusado de tráfico de drogas em Guimarânia. No momento da prisão, ele ainda tentou fugir pulando o muro de diversas casas e ao ser alcançado entrou em luta corporal contra os militares. Ele foi contido e encaminhado ao pronto socorro e posteriormente levado para a Depol de Patrocínio.

Michael da Silva Ramos de 20 anos, conhecido como “Neguinho”, foi preso durante uma batida policial. Os militares receberam uma denúncia, por volta de 23h14, dando conta que em uma residência localizada na Rua Monsenhor Sebastião Fernandes no Bairro Novo Horizonte, havia uma grande movimentação e um intenso tráfico de drogas.


Diante disso, a guarnição policial foi até o local e se deparou com Michael. Ao perceber a chegada da viatura, ele começou a fugir pulando o muro de diversas casas vizinhas sendo perseguido pelos militares. Ele foi alcançado, porém deu muito trabalho aos policiais. Durante a abordagem ele começou a desferir socos e chutes contra os militares que reagiram até conseguir imobilizar Michael.

Após estar completamente dominado pela guarnição policial, ele disse aos militares o local onde estava enterrada uma arma de fogo calibre .32, 25 pedras de Crack e R$800,00 em dinheiro. Michael havia usado a arma de fogo para disparar várias vezes contra a viatura policial na noite do dia 08 de Fevereiro. Na oportunidade, Michael conseguiu fugir após os disparos.

Michael foi preso em flagrante e levado para o Pronto Socorro de Guimarânia. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido para a Delegacia de Patrocínio juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Patos Hoje