Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros; suspeito é preso com armas e drogas
Sicoob

Jovem é preso pela PM após ameaçar mulher com faca em Patos de Minas e roubar a bolsa

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (08) um jovem de 18 anos acusado de roubar pedestre em Patos de Minas. Wellington dos Santos foi preso logo após ameaçar uma mulher no Bairro Caiçaras e roubar-lhe a bolsa. Uma porção de maconha foi encontrada com ele.

De acordo com o Capitão Alexandre, o jovem teria abordado a vítima na Rua Juruás quando ela transitava a pé pelo local e, utilizando uma faca, acabou lhe tomando a bolsa com todos os documentos pessoais e cerca de R$120,00. A PM foi acionada e conseguiu encontrar Wellington.

estacao
psi

O jovem conhecido como “Deocrim” foi preso na Rua João Cirino, Bairro Alvorada. O policial informou que ele deve responder pelo crime de roubo. Tanto a faca quanto os pertences da vítima que acabou o reconhecendo não foram localizados.

Na delegacia, durante busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha com o jovem que negou ter praticado o crime. Mas os policiais não têm dúvida de que ele seja mesmo o autor do roubo. Além de ter sido reconhecido pela vítima, os policiais informaram que ele já possui outras passagens policiais, inclusive por roubo.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.