Mulher de 65 anos morre após ser atropelada no Centro de Carmo do Paranaíba Homem é baleado pela PM após tentar tomar arma de policial durante abordagem em Patos de Minas Garota denuncia violência sexual do namorado e agressão de familiares na zona rural de Patos de Minas Vem aí a série “E agora, presidente?”: O que o agronegócio espera do próximo governo Café arábica fecha estável em Nova York em sessão de consolidação; preços no BR acompanham Homem é baleado pela PM após avançar contra policial durante abordagem em Arapuá Acordo deve ampliar negócios entre Brasil e Emirados Colheita de café arábica chega a 93% no Cerrado Mineiro
Sicoob

Jovem é esfaqueado durante briga em bar e autor é desacordado com paulada na cabeça

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar se mobilizou na tarde deste domingo (22) para atender uma ocorrência em um bar de Patos de Minas. Um jovem de 23 anos foi esfaqueado e o autor da facada acabou sendo agredido com uma paulada na cabeça. O tio do jovem também foi levado para a delegacia.

A briga aconteceu em um bar na esquina na Rua Vereador João Pacheco com a Rua Ceará, Bairro Cristo Redentor. De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, se deparou com Geraldo Soares da Mota, 48 anos, desacordado na calçada, ao lado de uma poça de sangue. Ele apresentava um corte na cabeça.

Havia várias pessoas no local e relataram que Geraldo havia desferido um golpe de faca em Kelve Keniel Vieira Goncalves, 23 anos. A vítima foi socorrida por parentes até o pronto-socorro do Hospital Regional.

estacao
psi

Testemunhas também relataram que o tio de Kelvin keniel teria entrado na confusão junto com outras pessoas as quais não foram identificadas e desferido uma paulada na cabeça de Geraldo, o deixando inconsciente. Geraldo retomou a consciência e foi amparado pelos próprios policiais. Ele sentia fortes dores na cabeça.

O jovem passou por atendimento médico e avaliação sendo constatada uma perfuração de pouca profundidade não havendo risco. Diante disso, a faca foi apreendida e tanto Geraldo quanto o tio do jovem conduzidos à delegacia de plantão para serem ouvidos pela autoridade policial.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.