Entre em contato conosco


Destaque

Jovem de Rio Paranaíba é uma das candidatas a Miss Minas Gerais; votação começa dia 07

Published

on

Foto: Arquivo Pessoal

Acontece no próximo dia 16 de novembro em Patos de Minas a eleição da nova Miss Minas Gerais. Diversas candidatas de várias cidades do Estado estão participando do concurso promovido pela CNB e entre elas está a jovem Ana Luiza Cruz que vem representando muito bem Rio Paranaíba por onde passa.

A eleição por popularidade acontecerá de votação, onde qualquer pessoa poderá votar através do site do concurso. Nossa redação entrou em contato com Ana Luiza e a entrevistou sobre sua participação no Miss Minas Gerais e como o certame irá mudar sua vida.

Confira a entrevista:

Paranaíba Agora: Bom, primeiramente seja bem-vinda ao nosso site. Gostaríamos de desejar a você toda sorte do mundo e conte sempre com o nosso apoio. Ana, que acontecerá o concurso:

Ana Luiza: O concurso acontecerá dia 16 de novembro de 2019 na cidade de Patos de Minas no salão DecorFest. Para as candidatas o concurso começará dia 14 com um confinamento com provas seletivas (top model, entrevista, projeto social Beleza Pelo Bem) e ensaios para a grande final.

Foto: Arquivo Pessoal

PA: Como será a votação? Quem poderá votar?

AL: Um dos títulos do concurso é o MISS POPULARIDADE MINAS GERAIS CNB 2020. A Miss eleita ganhará o título proveniente do maior número de votos pelo site do concurso www.missemisterminasgerais.com.br. A votação será aberta no dia 07 de novembro e finalizará dia 14 de novembro. A candidata que obtiver o maior número de votos será a Miss Popularidade CNB 2020 e garantirá vaga na semifinal. Para votar, basta acessar o site e escolher a candidata, Ana Luiza Cruz, Miss Rio Paranaíba.


PA: Agora Ana, o que essa participação representa para você?

AL: Sou a primeira Miss da categoria CNB (Concurso Nacional de Beleza) do meu município e isto já significa muito para mim. Participar do concurso Estadual de Miss representa mostrar para muitas meninas que é possível realizar um sonho, e assim, orgulhar a terra e o povo que amo e tenho admiração. Acredito que além de focar no concurso, o primeiro passo foi acreditar em mim mesma.

PA: Se acaso ganhar, o que mudará em sua vida?

AL: Diante de um certame competitivo repleto de meninas lindas, cada uma carregando sua história de vida e seu sonho, o que mudará em minha vida além dos compromissos que a faixa e a coroa me reservarão, é carregar a responsabilidade de representar o sonho de cada uma, além de representar todas as mulheres de Minas Gerais. Lutarei por um reinado marcante e inesquecível.

PA: Por fim, deixe uma mensagem convidando a população de Rio Paranaíba para participar da votação e torcer pela sua eleição.

AL: Primeiramente quero aproveitar o espaço para agradecer com todo meu coração por todas as pessoas que estiveram ao meu lado, família, amigos e patrocinadores, por todas as mensagens de carinho e incentivo durante toda minha trajetória como Miss Rio Paranaíba CNB 2019. É muito importante ter esse apoio, te levam pra frente! Por isso tudo que estou me dedicando tanto, pra orgulha-los mais uma vez e sentir todo esse carinho dessas pessoas queridas e que torcem pelo meu sucesso.

Entre os dias 07 a 14 de novembro ocorrerá a votação para eleger a Miss Popularidade CNB 2020, é um título muito importante do concurso pois garante uma vaga na semifinal. Convido a você a acessar o site www.missemisterminasgerais.com.br e contribuir com seu voto para eleger a Miss Popularidade CNB 2020 votando em mim entre os dias 07 a 14 de novembro na aba votação/Candidatas.

Conquistar títulos em um concurso de grande visibilidade, além de ser uma conquista pessoal, enaltecerá o nome de Rio Paranaíba por toda Minas Gerais no concurso de beleza.

Sou Ana Luiza Cruz, Miss Rio Paranaíba CNB 2019 e candidata do Concurso Miss Minas Gerais CNB 2020 e conto com seu voto e torcida!

Obrigada!

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.