Entre em contato conosco


Destaque

Jovem de 23 anos é encontrado morto em Rio Paranaíba

Published

on

(Foto: Gilberto Martins)

Um jovem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (31) em sua casa na Rua Treze de Janeiro em Rio Paranaíba. De acordo com as informações da PM, Jeferson Cabral Monteiro de 23 anos, estava deitado sob uma cama com uma poça de sangue próxima a cabeça.

Com um atraso de quase cinco horas, devido aos vários serviços que a Perícia de Patos de Minas estava realizando durante o dia, o local teve que ser isolado pela Polícia Militar para que não fosse violado. O perito chegou por volta das 20h30 e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.


(Foto: Reprodução/Facebook)

Em conversa com nossa reportagem, o perito disse que possivelmente Jeferson faleceu de morte natural, já que não foram encontrados indícios de homicídio ou suicídio. O perito ressaltou ainda que o jovem já estava sem sinais vitais já a dois dias. Vários curiosos acompanharam os trabalhos tanto da PM, quanto da Polícia Civil. O corpo posteriormente será liberado aos familiares para o sepultamento.

[Best_Wordpress_Gallery id=”11″ gal_title=”jovem morto”]

Texto: Gilberto Martins

*Mátéria atualizada em 31 de janeiro de 2017, às 21h38.

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *