Entre em contato conosco


Notícias

Jovem de 23 anos confessa que matou o próprio pai a golpes de faca na cidade de Varjão Minas

Published

on



Um rapaz de 23 anos foi preso neste domingo (08) após confessar que matou o próprio pai. O crime aconteceu na cidade de Varjão de Minas. Pai e filho teriam se desentendido horas antes. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. O filho foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha informando que estava ocorrendo uma briga entre dois indivíduos na rua Pedro Andalécio Neto na cidade de Varjão de Minas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Wagner José da Costa, de 45 anos, caído e sangrando muito. Uma ambulância do município levou a vítima para o hospital, mas o homem não resistiu aos ferimentos.



Em rastreamentos, os policiais militares conseguiram localizar Fábio Júnior Ferreira da Costa. O jovem de 23 anos confessou que matou o pai e deu detalhes do desentendimento. Ele disse que teve um desentendimento com um desafeto mais cedo e que o pai estava obrigando que ele fosse tirar satisfação com este homem.

Fábio disse que o pai pegou um pedaço de pau e começou a lhe bater. Nesse instante, ele pegou a faca que estava na cintura e revidou desferindo vários golpes. Segundo o delegado Érico Rodovalho, Fábio não demonstrou arrependimento e chegou a ser sarcástico durante o depoimento.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias