Mãe presencia luta do filho com invasor, pega faca e homem acaba morto em Tiros Café tenta estabilizar após forte queda da semana, mas oferta brasileira mantém pressão sobre NY China derruba embarques de carne bovina em agosto, mas outros mercados compram volume recorde do Brasil Ameaças contra esposa, filha e bebê levam à apreensão de quatro armas e centenas de munições em Rio Paranaíba Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes Homem é amarrado em pé de café durante roubo de caminhonete na zona rural de Rio Paranaíba Preços mundiais dos alimentos atingem maior nível desde 2022, em meio a riscos de oferta, diz FAO
Sicoob

Jovem de 20 anos fica ferido em acidente de transito em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido num acidente de transito, ocorrido nesta madrugada de segunda-feira (31), na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Minas Gerais. O rapaz foi com vida por uma ambulância local, sendo em seguida transferido para Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para registrar o fato e, chegando ao local, deparou com o motoqueiro caído ao solo. O jovem estava próximo da motocicleta que ele conduzia e apresentava ferimentos, inclusive, com sangramentos pelo nariz e boca. Ele também estava com dificuldades na respiração. A vítima foi conduzida rapidamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba.

estacao
psi

Após receber os primeiros socorros na unidade, Rafael Ribeiro foi transferido para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. Testemunhas, que estavam no local do acidente, informaram aos militares que o motociclista seguia pela avenida no mesmo sentido que um automóvel Fiat/Palio, mas o carro realizou uma manobra, provavelmente indevida, provocando a colisão da motocicleta contra o veículo.

Como o motorista do citado veículo não parou para prestar socorro à vítima, não foi possível saber as verdadeiras causas do acidente. A Polícia Militar realiza rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar o automóvel e o condutor, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.