Entre em contato conosco


Notícias

Jovem de 18 anos é morto a facadas em via pública na cidade de Lagoa Grande

Published

on



A Polícia Militar registrou o segundo homicídio do ano em Lagoa Grande. Um jovem de 18 anos, foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (11). Até o momento, ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.



Wemerson Luiz de Oliveira “Metcheca”, 18 anos foi morto a facadas na Rua Vital Brasil, no bairro Planalto na cidade de Lagoa Grande.

Segundo a Polícia Militar a motivação do assassinato ainda não está esclarecida. Este é o segundo homicidio registrado na cidade, em julho um jovem de 25 anos foi morto com cinco facadas.

Após a perícia técnica o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O jovem não tinha registro na polícia por crimes. A Polícia Militar faz buscas para prender o autor do crime.

Fonte: PO Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias