PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre Rio Paranaíba sedia oficina para definir metas de qualidade da água na região Polícia Militar apreende bicicletas motorizadas irregulares em Carmo do Paranaíba Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato brutal de caseiro em Monte Carmelo Carro desgovernado atinge residência durante a madrugada e motorista foge em Rio Paranaíba Influenciador Zeca Corredor grava em Rio Paranaíba e divulga pontos da cidade para mais de 300 mil seguidores Polícia Militar garante segurança no “Trilhão das Abelhas” em Arapuá
Sicoob

Jovem de 18 anos é morto a facadas em via pública na cidade de Lagoa Grande

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar registrou o segundo homicídio do ano em Lagoa Grande. Um jovem de 18 anos, foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (11). Até o momento, ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Wemerson Luiz de Oliveira “Metcheca”, 18 anos foi morto a facadas na Rua Vital Brasil, no bairro Planalto na cidade de Lagoa Grande.

Segundo a Polícia Militar a motivação do assassinato ainda não está esclarecida. Este é o segundo homicidio registrado na cidade, em julho um jovem de 25 anos foi morto com cinco facadas.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Após a perícia técnica o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O jovem não tinha registro na polícia por crimes. A Polícia Militar faz buscas para prender o autor do crime.

Fonte: PO Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.