Aneel confirma bandeira amarela e conta de luz terá custo extra em maio Após 10 anos de construção, Igreja Presbiteriana Betel inaugura novo templo em Rio Paranaíba neste sábado Operação Agrogerais Segura é realizada para reforçar segurança na zona rural Vereador de São Gotardo tem condenação por ameaça e porte ilegal de arma mantida pelo STJ Dupla é presa por tráfico, associação criminosa e cárcere privado em Lagoa Formosa “Cine na Praça” reúne público com exibição de filme ao ar livre em Rio Paranaíba Estádio Jaime Silva de Rio Paranaíba ganha espaço exclusivo para cadeirantes nas arquibancadas Idoso é morto com extrema violência e tem o pênis decepado em fazenda na zona rural de Monte Carmelo
Sicoob

Jovem de 18 anos é agredida em Carmo do Paranaíba, sofre fraturas na face e tórax, mas dispensa tratamento

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma jovem de 18 anos, moradora da cidade de Carmo do Paranaíba, que teria sido agredida em via pública durante a madrugada deste domingo (23/03), sofreu fraturas na face e no tórax, mas acabou dispensando o tratamento médico oferecido a ela na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem que tem costumes de morar na rua, teria chegado de madrugada na casa da mãe reclamando de fortes dores na face e no corpo. Ela teria contado que sofreu agressões, mas não quis relatar quem praticou o ato criminoso.
 
Ketila Lorrane Fidelis da Silva foi levada até o pronto atendimento, onde passou por atendimento. No relatório apresentado pela médica de plantão ficou constatado que a moça apresentava fratura na face e no tórax, mas diante da recusa do jovem de permanecer internada para tratamento, ela assinou um termo de responsabilidade e foi liberada.
Há pouco tempo Ketila Lorrane foi atingida por um golpe de faca desferido por um ex-namorado que não aceitava, segundo ela, o fim do relacionamento. Na época a jovem se encontrava morando na rua e tanto ela quanto o ex são usuários de drogas e viviam na rua.
Fonte: PTô na mídia CP
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.