Homem é preso após depredar igreja com pedradas em Carmo do Paranaíba III Cavalgada dos Devotos de Nossa Senhora da Abadia já tem programação definida em Abaeté dos Mendes Incêndio destrói parte de residência em Arapuá; vela acesa é apontada como possível causa Colisão entre carreta e carro deixa dois feridos na BR-354, em Carmo do Paranaíba Colisão entre carretas provoca incêndio e interdita BR-354 entre Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa Homem confunde cola instantânea com colírio e acaba internado em hospital de Paracatu Rio Paranaíba inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em agosto SAMU realizou 288 atendimentos em Rio Paranaíba no primeiro semestre de 2026
Sicoob

Jovem com problemas mentais pega veículo, bate em muro e em outros dois veículos em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um jovem com problemas psicológicos por pouco não causa uma tragédia na tarde desta sexta-feira (08) em Rio Paranaíba. De acordo com informações apuradas pela nossa redação, um locutor da Rádio Paranaíba FM estacionou seu veículo em frente a uma farmácia da Rua Dona Terta para tomar uma injeção e um jovem com problemas mentais acabou entrando dentro do carro e colidindo em pelo menos dois veículos que estavam à frente.

Num primeiro momento, segundo o locutor, o jovem ainda bateu em muro em frente à farmácia antes provocar as colisões. A frente dos veículos do locutor e de uma das vítimas ficaram totalmente danificada.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato e encaminhou o jovem para a Delegacia da Polícia Civil.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.