Foi preso na tarde desta quarta-feira (13), o segundo autor do roubo a uma fazenda na tarde desta terça-feira (12) na zona rural de Rio Paranaíba. O jovem de 19 anos foi localizado pela PM próximo a um posto de combustíveis no município de Carmo do Paranaíba na BR 354.
De acordo com informações dos militares, Eduardo dos Reis Silva vulgo Dudu, foi preso tentando vender munições calibre .45 de uso restrito e .38. Ele é autor de diversos crimes na zona rural de Rio Paranaíba. Sua última participação foi na tarde desta terça-feira, quando junto com Júlio Verde e outro indivíduo, renderam uma família numa fazenda e roubaram um notebook, outros pertences da residência e um revólver com seis munições.
Desde ontem militares de Rio Paranaíba, Arapuá e Carmo do Paranaíba realizam rastreamentos para prender os três autores desse roubo. Ainda na noite desta terça-feira Júlio Verde foi identificado pelas vítimas como sendo um dos autores do crime e acabou preso novamente pelos militares. Em sua residência foi encontrado um dos podões utilizado para praticar o roubo.
Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender o outro autor que ainda não teve sua identidade revelada.
*Colaboração do Tô na mídia de Carmo do Paranaíba
Texto: Gilberto Martins