Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros Mãe é presa após criança de 2 anos ser encontrada sozinha em meio ao lixo dentro de casa em Patos de Minas Carmo do Paranaíba receberá sessão gratuita de cinema ao ar livre no fim de julho UFV inaugura Praça TaTudoBem no Campus Rio Paranaíba e amplia ações de promoção à saúde mental Adolescente perde controle de carro e atropela grupo de pessoas antes de jogo da Seleção em Patrocínio Seguro de Vida Empresarial: segurança para o negócio, cuidado com os colaboradores Dupla de Rio Paranaíba é vice-campeã regional do JEMG e garante vaga na etapa estadual
Sicoob

Jaleco é encontrado em lixeira em Rio Paranaíba; secretaria de saúde esclarece o fato

LATICINIO
prefeitura
seucarro

https://youtu.be/2ZtzVVBN5jM

Um jaleco com emblema do hospital municipal de Rio Paranaíba foi encontrado em uma lixeira na manhã desta terça-feira (15), na Rua Dona Maria Terna no bairro Centro. O fato foi filmado por um morador e divulgado nas redes sociais, alarmando toda sociedade.

Nossa redação entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município assim que recebeu o vídeo e fomos informados, através de nota, que município não fornece jalecos para os servidores da área da saúde e que a peça encontrada é uso particular.

estacao
psi

Em nota, a secretaria ressalta que fornece roupas hospitalares verdes para os funcionários, afim de evitar que eles levem contaminação para suas casas. As roupas utilizadas pelos servidores são devidamente higienizadas no próprio hospital, conforme a nota enviada à nossa redação.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que está investigando o descarte indevido de um jaleco com emblema do Hospital Municipal encontrado em uma lixeira na Rua Dona Maria Terta nesta terça-feira (15). Salientamos que nesta administração não fornecemos jalecos para a área da saúde e que a peça encontrada é de uso pessoal e não do Hospital Municipal.

Fornecemos roupas hospitalares verdes para os servidores que não são levadas para casa e são devidamente higienizadas na própria unidade hospitalar. Nosso cuidado é para que os funcionários não necessitem usar suas próprias roupas durante o trabalho para não levar contaminação para sua casa.

Agradecemos desde já a compreensão de todos.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.