Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Indivíduos furtam aparelho celular dentro de agência bancária em Carmo do Paranaíba

Published

on



Dois indivíduos furtaram um aparelho celular dentro de uma agência bancária, na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu na Avenida Aristedes de Melo, no Centro, quando a vítima chegou ao local e deixou o telefone no compartimento de metais para passar pela porta giratória, sendo que ao adentrar no banco se esqueceu de pegar o aparelho, e foi direto para o caixa.



De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento, ao perceber o esquecimento ele foi até “o porta objetos” e percebeu que o telefone não se encontrava no local. Com isso, ele acabou notando que havia dois rapazes que estavam dentro da agência agindo em atitude suspeita. Em seguida ele realizou contato com o funcionário da SICOOB responsável pelo videomonitoramento.

Ao verificar as imagens, ficou constatado que o autor Vinícius Campos Machado, teria furtado o celular da vítima, e seguiu para o interior da agência. Ele ainda sentou próximo ao local onde se encontrava a vítima, sendo que após efetuar uma transação bancária, o autor entregou o celular para um comparsa que saiu com o aparelho do local.

Por último, os suspeitos saíram do lugar usando uma caminhonete AMAROK, cor branca, placas HOF 4112, e acabaram tomando rumo ignorado. A Polícia Miliar registrou a ocorrência e faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores do furto, assim como recuperar o aparelho levado pelos indivíduos.

Fonte: Tô na Mídia CP



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias